Bora Bater Meta: o desafio da venda presencial no mundo digital

Bora Bater Meta: o desafio da venda presencial no mundo digital

 

“O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados”.

Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida.

A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natureza e os desafios da atuação em vendas. Para isso, aponta os conhecimentos, habilidades e atitudes decisivos para uma performance profissional mais produtiva, próspera e orientada para resultados.

Como, segundo a autora, “meta é coisa da vida”, esse é um livro para todos os profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. E é justamente essa a sua razão de existir: despertar no leitor a vontade de desenvolver sua veia vendedora e mostrar que essa competência pode fazer toda a diferença em seu sucesso profissional.

Ao longo de dez capítulos, Carol Manciola compartilha inúmeros dados, exercícios e insights que ajudarão o leitor a elevar seu patamar de resultados frente a um desafio bastante característico do contexto em que estamos inseridos: como vender presencialmente na era digital?

A resposta está a algumas páginas de distância. Basta começar a ler para não querer parar.

Bora bater esta meta?

Detalhes do produto

  • Autora: Carol Manciola
  • Capa comum : 224 páginas
  • ISBN-13 : 978-8582892220
  • Editora : DVS EDITORA; 1ª edição (10 setembro 2019)
  • Dimensões do produto : 22.6 x 15.4 x 1.4 cm
  • Idioma: : Português

Sobre o Autor

Carol Manciola é administradora formada pela Universidade Federal da Bahia. Sua experiência em vendas já acumula 33 anos, quando na infância começou a ”empreender” por incentivo do pai.
Na juventude, vendeu ingressos de festas, roupas, livros e medicamentos. Migrou para o mercado B2B, vendendo eventos e patrocínios até iniciar sua carreira como consultora empresarial. Atuou como Key Account Management, Executiva de Vendas e Gerente Comercial de serviços de consultoria e educação corporativa em empresas de pequeno, médio e grande porte.
CEO da Posiciona Educação e Desenvolvimento, hoje Carol vende por paixão e também desafia vendedores de grandes empresas nos segmentos B2C e B2B, a fazerem vendas cada vez mais humanizadas e sustentáveis.
Seus 17 anos se dedicando a projetos de Vendas e Atendimento culminaram em premissas que guiam essa obra: “meta é coisa da vida”, “vender é uma competência”, “o papel do vendedor é agregar valor ao processo de vendas”, ’é preciso criar valor por meio de um processo de vendas humanizado”.