Quando tubo está bem, está tudo bem. Quando acontece uma crise é que se separa os profissionais dos amadores. Confira informações para vender em momentos de crises.

Como Aumentar as Vendas em Tempos de Crise

Com a queda das vendas em tempos de crise, seja ela econômica, política ou social, as empresas enfrentam desafios singulares que testam sua resiliência e capacidade de adaptação.

Novas formas de vender em tempos de crise COVID-19

A necessidade de adotar um regime de quarentena ou permanecer o máximo de tempo possível em sua casa é uma indicação que vem sendo constantemente incentivada por governantes e autoridades da saúde em todo mundo nos últimos dias. A medida tem se mostrado, até o momento, uma das orientações mais eficazes no combate a pandemia global do coronavírus. Entretanto, um dos efeitos colaterais diretos do isolamento social é a redução significativa ou até mesmo suspensão das atividades comerciais, entre elas lojas, restaurantes e demais estabelecimentos que devem grande parte de…

8 sinais que indicam que as finanças da sua empresa vão mal

As estatísticas sobre a mortalidade prematura das empresas -- segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), metade das empresas encerra as atividades após três anos de funcionamento -- são um alerta para os empreendedores que não querem compartilhar desse mesmo destino. Esta matéria mostra 8 sinais que indicam que as finanças da sua empresa vão mal e que você deve agir imediatamente. Para não cair em armadilhas que levam a dificuldades financeiras, é importante ter as contas na ponta do lápis, estar atento ao cenário econômico, ao mercado…

Ações práticas para potencializar os negócios em tempos difíceis

Tenho escutado muita gente falando de crise e reclamando dos resultados, mas quando eu pergunto o que elas têm feito de novo e diferente para superar esse momento negativo da economia, muitas vezes fico sem resposta. Um grande risco é ficar parado esperando a crise passar. É hora de se mexer, de sair da zona de conforto e buscar novos caminhos para potencializar os negócios em tempos difíceis. Se seguirmos os mesmos caminhos, colheremos não os mesmos números, mas sim, piores. Em tempos difíceis, é preciso fazer mais, ir além…