Venda sazonal é uma venda especial. Eventos, festas, comemorações são momentos especiais em que os profissionais precisam concentrar eforços em vendas sazonais.

Vendas Sazonais de Sucesso

As vendas sazonais podem ser uma excelente oportunidade para impulsionar seu negócio, mas exigem planejamento, dedicação e criatividade.

Vender em Janeiro

Se você deseja transformar janeiro em um mês lucrativo, acompanhe estas dicas práticas para vender em janeiro e alavancar suas vendas.

10 Ações para Vender Mais no Fim de Ano

O fim de ano é uma das épocas mais aguardadas pelo comércio, com consumidores prontos para gastar em presentes, festas e viagens.  É essencial que as empresas adotem estratégias específicas vender mais no fim de ano. Confira 10 ações para vender mais no fim de ano:

Como Vender Mais no Dia dos Pais

Vender mais no Dia dos Pais requer planejamento, criatividade e uma compreensão profunda do seu público-alvo. Ao implementar as estratégias mencionadas neste artigo, você pode aumentar suas vendas e oferecer uma experiência de compra memorável para seus clientes.

Como Vender Mais no Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data importante para o comércio, pois é um momento em que as pessoas querem expressar seu amor e gratidão às mães.

4 estratégias para aumentar as vendas em datas comemorativas

As datas comemorativas como Dia dos Namorados e Dia dos Pais são grandes impulsionadores das vendas do varejo. Com um bom planejamento é possível aumentar as vendas e fidelizar clientes para as próximas datas. Para isso acontecer, a experiência do cliente é essencial. “O comportamento do consumidor mudou muito nos últimos dois anos. Com a pandemia, as vendas online se fortificaram e, para manter o sucesso das vendas físicas, as lojas tiveram que se reinventar e trazer soluções atrativas. Nas datas sazonais, é importante manter o foco na experiência do…

4 dicas para vender mais no Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Segundo a pesquisa Intenção de compra dia do consumidor 2020, realizada pela Social Miner e Opinion Box, 64,1% das pessoas já conhecem ou ouviram falar da data - no ano passado essa porcentagem era de 46,9%. “Do ponto de vista econômico, a data já é considerada a primeira mais importante do ano e uma das principais do semestre. Nesse sentido, é importante que os empreendedores antecipem suas estratégias de atendimento, engajamento e vendas…