15 Técnicas de Vendas Infalíveis

Hoje, vou compartilhar 15 técnicas de vendas infalíveis que vão acelerar sua curva de aprendizado e colocar você na rota do crescimento real.

O que é Venda Sazonal e Como Aproveitar Essa Estratégia

Você já reparou como alguns produtos vendem muito mais em determinadas épocas do ano? Chocolates na Páscoa, roupas de frio no inverno, brinquedos no Natal... Tudo isso faz parte de um conceito essencial no mundo dos negócios: venda sazonal.

Como Aprender a Vender Melhora Sua Vida

Aprender a vender é muito mais do que apenas dominar técnicas de persuasão para fechar negócios. É um processo de desenvolvimento pessoal que pode ter um impacto profundo em todas as áreas da sua vida.

WhatsApp é o principal canal de vendas no Brasil

O WhatsApp é o principal canal de vendas para pequenas empresas no Brasil. Comunicando-se com 76% das empresas e utilização de 52% para compras, o WhatsApp oferece agilidade e personalização nas interações.

Dicas para bater metas de vendas

Bater metas de vendas é um dos principais objetivos de qualquer empresa. No entanto, essa tarefa nem sempre é fácil, especialmente em um cenário competitivo e em constante mudança.

Dia dos Namorados: 7 passos para aumentar as vendas

O varejo está otimista para o Dia dos Namorados neste ano. A expectativa é que as vendas aumentem em 15% em comparação com dados do ano passado. Ao todo, 92 milhões de brasileiros devem realizar compras na data. A projeção é da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP). “Desenvolver e aplicar estratégias de vendas nesse período é um dos primeiros passos para ficar à frente da concorrência”, alerta Andrei Dias, Head de vendas da Nexaas, Retail Tech especialista em inovação para o varejo. Pensando em ajudar empreendedores dos mais diversos…

Quando dobrar prospecções é o único caminho para repor clientes e obter mais vendas

Em mercados competitivos, independente do cenário de demanda alta ou baixa para a venda de produtos e serviços especializados, prevalece a regra número 1 para vender mais: se os negócios vão bem, prospecte novos clientes; se vão mal, prospecte em dobro. Prospectar novos clientes é o único caminho para compensar perdas na carteira em tempos de elevada competição e clientes fortemente sensíveis a preço. Em vendas de produtos ou serviços especializados, prospecção de novos clientes é um ato contínuo, a maneira mais correta de ampliar a carteira ou compensar quando…

Como preparar o seu negócio para a alta demanda do fim de ano

Passada a Black Friday, o varejo ainda precisa se preparar para mais uma leva de alta de consumo: as festas de final de ano. Mesmo com a pandemia, devido ao aumento da procura por itens na internet, as vendas continuam a todo o vapor. É justamente nesta época que o consumidor está disposto a gastar mais com presentes para amigos, parentes e até para ele mesmo. De acordo com dados da Ebit Nielsen, empresa de medição e análise de dados, as vendas do comércio eletrônico devem crescer 27% na Black…