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Como estimular vendas num cenário de incertezas

Lentidão da economia, queda da demanda doméstica, perda do grau de investimento, juros mais altos, crise política e depreciação além do esperado da moeda brasileira criam um cenário de grande…

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Mesmo com a crise econômica que alastra o país, o mercado de vendas está sempre em movimento e apresenta muitas oportunidades comerciais e também profissionais. Afinal, independentemente do cenário, as…

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Mais do que vender uma marca, você precisa entregar um conteúdo de valor e dar espaço para seu interlocutor falar. Tentar impactar clientes com propagandas tradicionais, em que só sua…

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Neste mundo competitivo de hoje em dia, um grande diferencial na hora de obter novos clientes, é ter um processo de vendas implementado na empresa. Falhas neste processo podem acarretar…

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Diferencie clientes de compradores nas ações de marketing

Suas ações de relacionamento e comunicação para os clientes habituais e para aqueles que têm a primeira experiência de compra são as mesmas? Ou seu marketing e seus vendedores diferem…

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A cada fim de mês, nas reuniões, o que importa é o que foi vendido. Se você cumpriu a meta, parabéns. Se não cumpriu, bem, tomara que não seja este…

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Revitalize seu Programa de Fidelidade a partir de dados de clientes

Os programas de fidelidade sempre foram importantes para atrair e manter clientes, mas estão cada vez mais parecidos. A necessidade de estabelecer estratégias cada vez mais individualizadas faz com que…

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Há séculos, é muito comum se ouvir em diversas áreas que “o cliente tem sempre razão”. Claro que ele é extremamente importante e o principal gerador de negócios nas empresas…

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Não há dúvidas de que a Internet das Coisas chegou para ficar. Anunciada como tendência há poucos anos, hoje é fato e vem ganhando espaço gradativamente no setor de varejo.…

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Este artigo Roberto Monteiro apresenta ações para você manter seus atuais clientes e aumentar a clientela do seu restaurante. O hábito de comer fora está presente na vida de muitos…

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Com a competição acirrada entre as empresas, busca-se o crescimento da base de clientes para rentabilização dos resultados, fortalecimento da marca e valor de mercado. Para isso, a corporação investe…

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O que pode ser feito para estimular as vendas das micro e pequenas empresas no segundo semestre para aproveitar as oportunidades dessa época do ano em que geralmente há maior…

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Clientes sempre tiveram comportamentos diferentes, dependendo do tipo de produto ou serviço que estão comprando. Com a infinidade de opções ofertadas, cresce a necessidade da venda consultiva no varejo. Uma…

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