Entender o cliente é fundamental

Ouvir e entender o cliente é fundamental para o sucesso de seu negócio e a construção de um relacionamento estratégico com seu cliente. Cada cliente é único e cada projeto impõe novas necessidades e limites que devem ser considerados com atenção para que seja elaborada a melhor solução de acordo com a realidade do momento. Quando trabalhamos vendendo soluções digitais, essa importância é ainda maior já que pode haver dificuldades para se explicar os requisitos e critérios de qualidade bem como entender esses parâmetros sem que outras experiências levem a…

Como Chegar Ao Sim Em Vendas Desenvolvendo Seu Poder De Conexão

Você gostaria de ter mais sucesso nas suas vendas e negociações? Já imaginou ter carisma e relacionamento para conquistar mais clientes e ter mais facilidade em "vender o seu peixe"? Desejaria ser mais persuasivo? Quer ser um melhor vendedor e comunicador? Se você respondeu sim a alguma destas perguntas, este é o livro certo para você. Seja bem vindo ao "Como Chegar ao SIM em Vendas - Técnicas de PNL para Criar Rapport e Sintonia com Qualquer Pessoa", um livro onde você vai aprender de forma prática a competência mais…

Desafio de Vendas: os 30 Maiores Desafios de Vendas e 89 Ferramentas Para Você Superá-Los

Um guia que orienta e desafia os profissionais de vendas de todos os segmentos a encararem os 30 principais desafios da área comercial. Como diz o ditado: “é preciso ter a faca e o queijo na mão”, por isso, Desafios de Vendas também entrega a você, leitor, as dicas, as técnicas e o conhecimento necessário para que compreenda cada desafio e tenha sucesso ao realizá-los. Durante a leitura deste livro, você conseguirá aumentar a rentabilidade das suas vendas, melhorará a qualidade do seu atendimento, tornará mais eficaz a gestão de…

Sucesso em vendas: 7 fundamentos para o sucesso

Detalhes do produto Autor: Marcelo Ortega ISBN-13 : 978-8557172777 Capa comum : 224 páginas Dimensões do produto : 20.6 x 13.8 x 1.8 cm Editora : Benvirá; 4ª edição (24 julho 2018) ASIN : 855717277X Idioma: : Português Com mais de 25 anos de atuação na área de vendas, Marcelo Ortega apresenta neste best-seller tudo aquilo que realmente utilizou e gerou resultados, criando um verdadeiro manual do profissional em vendas. Sucesso em vendas é um guia prático com técnicas, ideias, histórias de fracasso e de sucesso vividas pelo autor e por milhares de profissionais que…

Vendas Para Leigos

Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo, mostrarei o que são vendas, como são realizadas e como você pode usar as técnicas de vendas para melhorar sua vida e a sua carreira. No sentido estrito da palavra, venda é um processo de comunicação em que o vendedor transmite conhecimento e informação ao comprador…

Bora vender: A melhor estratégia é atitude

  Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é…

Bora Bater Meta: o desafio da venda presencial no mundo digital

  "O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados". Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida. A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natureza e os desafios da atuação em vendas. Para isso, aponta os conhecimentos, habilidades e atitudes decisivos para uma performance profissional mais produtiva, próspera e orientada para resultados. Como, segundo a autora,…

A mente de vendas: 48 ferramentas para vender muito e bater qualquer meta

Você sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para conseguir ler as reações do cliente e negociar sem medo. Ao mesmo tempo, nunca foi tão difícil capturar a atenção das pessoas, que dividem seu tempo e seu dinheiro entre diversos meios de informação, produtos e serviços. A solução é desenvolver uma mente…

O Livro Azul de Respostas de Vendas

Jeffrey Gitomer, compilou neste livro as 99,5 MELHORES RESPOSTAS às barreiras que os vendedores enfrentam todo dia. Estas respostas o levarão de: O que vou fazer agora? para: Em qual Banco vou depositar o dinheiro que ganhei?! Detalhes do produto Autor: Jeffrey Gitomer Capa comum : 224 páginas ISBN-13 : 978-8576800545 Dimensões do produto : 18.8 x 13.21 x 1.02 cm Editora : M.Books; 1ª edição (1 janeiro 2008) Idioma: : Português  

Estratégias Para Aumentar as Vendas No Final do Ano

O Natal continua sendo a principal data de vendas do segundo semestre, o que torna o período uma grande oportunidade de vendas, tanto para o varejo online como físico. De acordo com um estudo feito pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a estimativa de arrecadação no Natal 2019 é de R﹩ 35,6 bilhões, o que representará um aumento de 4,8% em relação a 2018. Mas, para ter sucesso nas vendas no final do ano e aumentar o seu faturamento, é preciso se atentar a alguns pontos…

5 Dicas para você iniciar a participar em licitações

Acima apontei alguns motivos para você começar a participar de licitações agora! Vamos agora às 5 dicas para os primeiros passos.   Dica 1. Organize-se Quando você começa a participar de licitações, a organização é fundamental. Mantenha documentos legais, contáveis e fiscais sempre à mão. Muitos licitantes mais experientes carregam consigo pastas onde toda a documentação necessária para a competição pública é exigida. É muito importante não ser pego de surpresa e manter atualizadas todas as certidões da empresa, inclusive alvarás de funcionamento e licenças, como a sanitária, por exemplo.…

6 motivos para você começar a participar de licitações agora

Quando decidem adquirir um produto ou serviço, os Poderes Públicos da União, Estados, Distrito Federal e Municípios são obrigados a observar rigorosas regras que os auxiliem a alcançar três objetivos mínimos: Selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração Pública Garantir igualdade de condições a todos que queiram contratar com o Poder Público Promover o desenvolvimento nacional sustentável É bom levar em conta que os Poderes Públicos têm enorme apetite de consumo, revelando serem os maiores compradores do país, e em qualquer mercado, produto ou serviço que se possa imaginar:…

Um novo olhar sobre a fidelização de clientes

Conquistar e reter clientes é, obviamente, o objetivo principal de qualquer empresa. E isso nunca foi mais difícil do que nos dias de hoje, quando a concorrência é muito maior e reputações estão sujeitas ao "tribunal" das redes sociais e a sites especializados em receber avaliações de consumidores. Uma das mais utilizadas técnicas de retenção (ou tentativa de retenção) é o plano ou programa de fidelidade, mas ele ainda é uma boa alternativa? Na verdade, talvez nunca tenha sido. A fidelização de um cliente só é bem-sucedida quando acontece de…